Avícola Pato Branco
Oliden e Odete Rotava fundaram a Avícola Pato Branco em 1970, durante a "Crise do Petróleo" e o "Milagre Econômico Brasileiro", diversificando para a pecuária de bovinos de corte ao longo da década. Com determinação e apoio da equipe, tornaram a empresa uma referência nacional em produtos avícolas de qualidade, mantendo um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas do processo. A tradição de excelência e compromisso com a qualidade é transmitida de geração em geração.
Para nós, foi um processo desafiador, tendo como principal orientação, manter o padrão e cuidado ao utilizar o logotipo e peças que fazem parte da identidade visual da Avícola Pato Branco, nosso desafio se dá principalmente nas mídias, buscando transmitir aquilo que o setor estratégico da empresa sugere em conjunto a nós em reuniões. O site é rico em detalhes e informação, reformulado com um design autêntico e funcional, um lugar onde você consegue sanar dúvidas com facilidade. É um trabalho intenso realizado mês a mês que agrega ao cliente uma comunicação visual marcante e clara.
Criação e Desenvolvimento: Hop Marketing Estratégico